AABB Goiânia recebe a III etapa do GOIANÃO BB 2014!

50ª COLÔNIA DE FÉRIAS
2 de julho de 2014
AABB Goiânia fecha parceria com a META Empreendimentos
18 de julho de 2014

A AABB Goiânia recebeu, no dia 28 de junho, a III etapa do Goianão BB 2014. O evento, que é realizado em duas etapas no clube (etapa Goiânia e Final), tem sido um divisor de águas no quesito integração dos colegas do BB, já que o objetivo principal do mesmo é a confraternização entre agências e demais órgãos do Banco, como SUPER, GEPES, entre outras. As modalidades disputadas nesta edição foram apenas duas, futebol soçaite e vôlei 4 x 4.

Diversas autoridades marcaram presença, entre eles, o então presidente da FENABB, Haroldo do Rosário Vieira; o atual presidente da Federação, Rene Nunes dos Santos; o superintendente Estadual do Banco do Brasil, Edson Bündchen; os quatro superintendentes regionais do BB, Célio José Vieira (Goiânia), Ricardo Minatto Cabral (Anápolis), Milton Favero (Ceres) e Gilson Caio (Rio Verde); o gerente da GEPES José Voltareli Bovo; o conselheiro fiscal da FENABB Maurilio Gomes de Oliveira, o presidente do CESABB-GO, Elézer Lemes da Silva e toda a diretoria da AABB Goiânia; o prefeito de Aparecida de Goiânia, que também foi vice-presidente de Governo do Banco do Brasil, Maguito Vilela; o embaixador do Esporte do Banco e bicampeão olímpico pela Seleção Brasileira de Vôlei (Barcelona, 1992, e Atenas, 2004), Maurício Camargo Lima e diversos ex-jogadores do futebol nacional.

Além das competições esportivas, as atrações sociais também fizeram sucesso absoluto, com um delicioso churrasco de confraternização e música de qualidade animando a festa durante todo o dia. Também foram instalados dois telões de LED que transmitiram o jogo do Brasil contra o Chile pelas oitavas de finais da Copa do Mundo. Ao todo, cerca de 2.000 pessoas compareceram, entre associados da AABB, funcionários do Banco, clientes das agências e familiares.

Para o presidente anfitrião Elézer, só há uma coisa a dizer: o evento foi sucesso absoluto. “Tudo o que havíamos planejado deu certo e a organização foi impecável. Cabe ressaltar que esses Goianões têm tido impacto muito bom junto ao funcionalismo, que tem se aproximado mais das AABBs”, disse.

“Mais uma edição excelente do Goianão. Quero destacar algumas características interessantes do evento, sendo a principal delas a aproximação não apenas do Banco com a AABB, mas também o corpo funcional fica mais próximo do clube, tudo isso em um ambiente de muita confraternização. Outro ponto interessante é que nessas atividades o BB estreita a parceria que tem com alguns clientes. Por fim, tem ainda a questão da qualidade de vida, afinal, essa é uma das premissas mais valorizadas pelo Banco para o funcionalismo: promover atividades onde o colega se sinta bem, e o Goianão reúne tudo isso, o que faz dele um evento diferenciado e que deve ser valorizado cada dia mais”, afirmou Rene Nunes.

Parceria

A III etapa do Goianão 2014 foi uma realização da AABB local, CESABB-GO, FENABB e Banco do Brasil.

Confira as fotos e vídeos do evento:
Vídeo 1, Vídeo 2, Vídeo 3, Vídeo 4,

Deixe uma resposta