AABB Goiânia: prestação de contas 2014

6 de março de 2015
Noite Queijos e Vinhos
15 de abril de 2015

A AABB Goiânia realizou no dia 09/04/2015, Assembleia Geral Ordinária – A.G.O., com objetivo de apresentar a prestação de contas do exercício 2014.

As contas de 2014 foram submetidas ao Conselho Fiscal no dia 07/4 e aprovadas por unanimidade, no dia 09/4 o parecer do Conselho Fiscal foi submetido ao Conselho Deliberativo para apreciação e também foi aprovado por unanimidade, em seguida, foi realizada Assembleia Geral Ordinária, conforme previsto no art. 13o do Estatuto Social da AABB, no mesmo dia 09/4, para prestar contas da situação contábil em 2014.

Durante a assembleia foram tiradas todas as dúvidas dos presentes e a prestação de contas foi finalizada. O presidente do Conselho de Administração, Sr. Elézer, relatou aos presentes que a AABB melhorou sua situação econômica e financeira, pois houve reavaliação do patrimônio por empresa de engenharia credenciada pelo Banco do Brasil que elevou o valor do imóvel, incluindo edificações, para R$ 20.045.000.

Na situação financeira, apresentou-se que a AABB fechou o ano com superávit de R$ 41.463,10. Foi destacada ainda que as receitas cresceram quase 10% em relação ao ano de 2013 e as despesas aumentaram em torno de 7%, ou seja, aproximadamente o índice da inflação em 2014. As despesas de pessoal, administrativas e operacionais foram reduzidas e as relacionadas com eventos sociais e esportivos tiveram incremento. Houve também diminuição do endividamento da AABB junto ao INSS/IPTU e também junto à FENABB.

No final da apresentação, o Presidente do Conselho de Administração, Sr. Elézer, informou que os slides apresentados estariam publicados no site da AABB Goiânia, ao final agradeceu aos membros dos Conselhos de Administração, Deliberativo e Fiscal pelo apoio e lisura na condução dos negócios da AABB e conclamou os associados a continuar apoiando os projetos da atual diretoria, especialmente o Natal Premiado.

Apresentação de Slydes da A.G.O realizada dia 09/04/2015