Apabb-GO comemora 20 anos na AABB Goiânia

Aposentados da AABB GOIÂNIA no Globo esporte.
25 de maio de 2015
XXI CINFAABB 2015 Belém (PA)
26 de junho de 2015

Para comemorar os 20 anos do núcleo Goiás a equipe organizou uma festa de gala na AABB Goiânia, que aconteceu no sábado 16 de maio 2015, com o patrocínio da FENABB. O evento atingiu seu objetivo foi festivo e solene, possibilitou prestar homenagens às pessoas e entidades parceiras que contribuem para entidade cumprir sua missão de incluir as pessoas com deficiência na sociedade e de apoiar as famílias.

O cerimonial iniciou contando a história do núcleo, e convidou alguns dos fundadores para proferir um discurso,  foi realizada uma homenagem com a entrega de um troféu para os parceiros que foram e estão sendo importantes para a nossa entidade AABB, AFAGO, Associação Servos de Deus, Cassi, FENABB, Estúdio de dança Lucas Jácomo, Gepes Goiânia, Instituto Viva Cidadania, José Magalhães Júnior, Superintendência Estadual do Banco do Brasil e Vera Morselli.

Representando os associados da Apabb duas mães, Srª Nair Nishimura e Eloah Nominato, foram chamadas ao palco e receberam uma homenagem também. Assim que foi encerrada esta parte do evento foi aberta a pista de dança, e foi aí que os jovens se divertiram para valer.

Deixe uma resposta