XXI CINFAABB 2015 Belém (PA)

Apabb-GO comemora 20 anos na AABB Goiânia
28 de maio de 2015
Edital de convocação Assembleia Geral Ordinária – A.G.O
30 de junho de 2015

Aconteceu nos dias 13 a 20 de Junho de 2015 CINFAABB 2015 (Campeonato de Integração Nacional dos Funcionários Aposentados do Banco do Brasil) Realizado na AABB Belém, o evento superou todas as expectativas. O Campeonato já começou com o pé direito, com o prestígio da participação do Banco do Brasil, na pessoa do presidente, Alexandre Abreu. A imprensa local esteve presente todos os dias com notícias nos principais jornais da cidade.

No sábado (20/06), foi realizada a cerimônia de encerramento, que começou com o Arrastão do Pavulagem, uma expressão cultural do Pará, percorrendo toda AABB e convidando todos para a grande festa de premiação. Na solenidade esteve presente o anfitrião da festa, Abrão Damous, presidente da AABB Belém, acompanhado da diretoria do clube; o presidente da FENABB, Rene Nunes, juntamente com os vice-presidentes Pedro Paulo Campos Magno e Jezreel Agra; o presidente do Conselho Deliberativo da Federação, Haroldo do Rosário Vieira, e o presidente da ANABB, Sergio Riede. Também subiram ao palco, o vice-presidente de seguros e benefícios da AAFBB, Ernesto Pamplona e a representante no estado do Pará, Sra. Waldenira Bandeira.

Abrão, emocionado, agradeceu a presença e pediu desculpas por alguma eventual falha. “Foi um prazer para todos nós da AABB receber todos vocês aqui em Belém, quando pudemos mostrar um pouquinho da nossa cultura. Obrigado, obrigado e muito obrigado!!!”, agradeceu o presidente da AABB sede.

“Organizar um evento destes é realmente muito trabalhoso, mas também muito especial. Agradeço aqui a união da equipe da AABB Belém e da FENABB que, juntas, trabalharam para realizar este evento”, salientou o presidente da FENABB, Rene Nunes.

O evento é enorme para organizar. E cada detalhe nos encanta muito. Estamos com 51 pessoas na nossa delegação e todas estão maravilhadas com o evento. Estão todos de parabéns!!”, avaliou o presidente da AABB Santa Cruz do Sul, Mario Kops.

Ao final, presidente Rene repassou a bandeira da FENABB para o chefe de delegação da AABB Cuiabá(MT), Sebastião Figueiredo (Teco), que será a AABB sede da próxima edição do CINFAABB. E, por falar em próxima edição do evento, os participantes já saíram se despedindo com um “até Cuiabá”!!! E que venha o CINFAABB 2016!!!!

Troféu Integração: Como tradicionalmente ocorre, uma das delegações participantes do evento recebe o Troféu Integração, reconhecimento ao grupo mais unido e mais animado do Campeonato. Desta vez, o título ficou com a delegação de Florianópolis (SC), que deu um show de animação durante todos os dias. Os participantes estavam sempre uniformizados com roupas características da região, torcendo pelos seus atletas. 

Estande da FENABB: Durante todo o evento, a FENABB esteve presente com um estande prestando orientação aos atletas e participantes. No local, os profissionais orientaram o público sobre a utilização da APP, aplicativo para telefonia móvel, que divulgou, em tempo real, todos os resultados dos jogos e fotos do evento.

Na ocasião, todos foram cadastrados e concorreram a uma TV, 48 polegadas. Marta Olijnik Waydzik, da delegação de Toledo (PR), foi a grande vencedora: “A primeira vez que participei do CINFAABB foi no ano passado, em Salvador. É uma festa muito bonita e com novidades a cada ano. Desta vez, o aplicativo do telefone nos ajudou muito, podemos conferir o resultados dos jogos, as fotos. Fiz meu cadastro antes de vir para Belém”, avaliou Marta.

 

Deixe uma resposta