Diretor do Banco do Brasil palestra para gerência média na AABB Goiânia

SAÚDE: parceria leva aferição de pressão e teste glicêmico ao futebol dos associados!
26 de fevereiro de 2016
Apabb Goiás completa neste mês 21 anos
15 de março de 2016

No dia 08/03, o Diretor Jose Carlos Reis da Silva, o Zeca da Diretoria de Distribuição, esteve em Goiânia para participar de eventos com funcionários da jurisdição e Superintendentes Estadual e Regionais.

Iniciou a manhã em visita à agências da capital, onde conheceu não só os funcionários com também atendeu clientes. A ação faz parte de um projeto lançado pelo vice-presidente de Varejo e Gestão de Pessoas, Paulo Ricci, no qual os diretores visitam as dependências e interagem com funcionários e clientes, com o intuito de ampliar e atualizar a visão atendimento, com a finalidade de alinhar as ações do BB às reais necessidades de sua linha de frente.

À tarde, na AABB, ele falou com 230 Gerentes de Relacionamento das Regionais Goiânia e Anápolis e respondeu a perguntas sobre os mais diversos temas, tais como estratégias e projetos do BB e encarreiramento. Foi um momento de grande interação, em que vários assuntos foram levantados e todos prontamente respondidos pelo Diretor.

Dentre os temas abordados pelo Diretor Zeca, destaque para a adequada gestão da PCLD, a sustentabilidade dos negócios e ética nos relacionamentos com os clientes, sem perder de vista a formação e capacitação da força de vendas do BB para a qualidade do atendimento.

Deixe uma resposta