Apabb Goiás completa neste mês 21 anos

Diretor do Banco do Brasil palestra para gerência média na AABB Goiânia
8 de março de 2016
Funcionamento AABB no feriado.
16 de março de 2016

A Apabb Goiás completa neste mês 21 anos na luta pelos direitos da Pessoa com deficiência em Goiás, e para comemorar esta data lançamos a “Campanha traga um associado ou faça uma doação”. Somos uma entidade sem fins lucrativos, com título de utilidade pública federal e municipal aberta á participação da comunidade e presente em 13 estados e no Distrito Federal. A Apabb tem como missão realizar ações em prol das pessoas com deficiência e de suas famílias, bem como trabalhar na defesa dos seus direitos, contribuindo para sua inclusão social e melhoria de sua qualidade de vida. Em Goiás desenvolvemos os programas de atenção às famílias e às pessoas com deficiência, programa de esporte e de lazer. Em 2015 foram realizados mais de 130 mil atendimentos no Brasil e 20.000 destes em Goiás.

Para manter e ampliar seus projetos a Apabb depende da contribuição de associados, você pode fazer a diferença: seja nosso parceiro.

Se torne um associado http://www.apabb.org.br/associe-se/

Faça um depósito ou transferência, pela internet (www.bb.com.br)  ou terminais de atendimento para a APABB Núcleo Goiás: Banco do Brasil  (001),  Agência: 1610-1, Conta poupança 6324-x , Variação 51

Se você quiser doar equipamentos de informática e eletroeletrônicos em boas condições de uso para serem utilizados em nossos projetos, entre em contato com o núcleo (62) 32165179 ou [email protected].

21 anos Apabb (2)

Deixe uma resposta