CINFAABB Cuiabá promete ficar para história

Animação total no dia das Mães da AABB Goiânia!
5 de maio de 2016
Muita animação no ARRAIÁ AABB 2016! Confira!
21 de junho de 2016

Esta última semana deixará saudades para os participantes do XXII Campeonato de Integração Nacional dos Funcionários Aposentados do Banco do Brasil – CINFAABB. O evento, realizado entre os dias 21 e 28 de maio, na AABB Cuiabá (MT), reuniu 1.100 atletas e 2.400 participantes.

O clima de confraternização e o espírito esportivo prevaleceram durante todos os dias de evento e em todas as disputas. No total, foram disputados 117 jogos de futebol; 10 partidas de voleibol; 10 partidas de truco, 10 de dominó, 13 buraco, 28 de tênis, 25 de tênis de mesa e 112 de sinuca.

O sábado (28/05) foi dia de definir os vencedores na maioria das modalidades e foi possível presenciar uma grande festa do esporte e da família Banco do Brasil. “Ser abebeano é isso daqui. Essa energia maravilhosa desse evento. Vocês todos estão de parabéns por terem feito de mais um CINFAABB este evento de muita alegria, congraçamento, espírito esportivo”, avaliou Rene.

Durante a cerimônia de encerramento, estiveram presentes o presidente da FENABB, Rene Nunes, acompanhado dos vice-presidentes Jezreel Agra, coordenador do evento, e Pedro Paulo Campos Magno; presidente da AABB, Newton Fiorenza; vice-presidente do CESABB José Humberto Carvalho, e o embaixador do esporte Marcelo Negrão. Também animou a cerimônia de encerramento o mascote FENABBINHO.

“Eu me sinto simplesmente realizado! Chegamos ao final do evento com um saldo muito positivo, com muitos elogios dos participantes e isso é resulto de um trabalho em conjunto entre a diretoria da AABB, do CESABB, da FENABB e Superintendência do Banco do Brasil. Conseguimos isso porque temos uma equipe unida. O objetivo maior era receber bem e agradar os participantes; fazer com que as pessoas se sentissem bem”, mencionou José Humberto.

“A prática esportiva precisa estar presente na vida de todos. As empresas deveriam incentivar a prática esportiva e isso o Banco do Brasil carrega na sua política de relacionamento com funcionários e clientes. Com a realização do CINFAABB anualmente, cria-se um motivo a mais para as pessoas se mexerem e ter um vínculo com algum esporte”, avaliou Marcelo Negrão.

COLOCAÇÕES E MODALIDADES AABB GOIÂNIA

  • FUTEBOL MINI CAMPO MASTER  A 3°LUGAR
  • FUTEBOL MINI CAMPO SUPER MASTER 5°LUGAR
  • FUTEBOL MINI CAMPO HIPER MASTER  VICE-CAMPEÂO
  • TENIS DE QUADRA 4°LUGAR ( WAGNER)
  • ATLETISMO CATEGORIA 55 A 59 ANOS (JOÃO EMÍDIO 6° LUGAR e WALDIR 8° LUGAR
  • NATAÇÃO ( ESTEVAN ,PRATA E BRONZE e ANTÔNIA BRONZE)

Deixe uma resposta