Delegação de Goiânia é a maior no CINFABB 2017!

Feliz Páscoa!
13 de abril de 2017
Como foi a Páscoa na AABB Goiânia!
16 de abril de 2017

“Foi grandioso”, “um espetáculo”, “muita emoção do começo ao fim”, essas são palavras de pessoas que fizeram parte da delegação de Goiânia no CINFABB  – Campeonato de Integração de Funcionários Aposentados do Banco do Brasil – 2017.

Em sua 23ª edição, é um evento que reúne anualmente em média 1400 atletas aposentados do Banco do Brasil que, com seus familiares, somam quase 3500 pessoas na cidade sede do evento, são oito dias de práticas esportivas, atividades culturais, sociais e turísticas que esse ano foi realizado na serra gaúcha, em Gramado/CANELA.

Segundo os organizadores do evento Goiânia teve a maior delegação com mais de 200 pessoas, entre elas, levamos 84 atletas que disputaram jogos nas modalidades minicampo Master (50 anos) com 02 equipes, no Super Master (60 anos), Hiper Master (65 anos) e Ultra Master (70 anos) com 01 equipe cada; tênis masculino, truco, natação masculino e feminino e atletismo masculino.

Nossos atletas trouxeram o 1º lugar no truco, e terceiro lugar no minicampo master e hipermaster.

Parabéns a todos os atletas pelo empenho e disposição, agradecemos também aos acompanhantes e familiares que fizeram uma festa à parte e trouxeram muita alegria para nosso grupo, e que venha 2018!!!

Galeria de fotos do evento:

Deixe uma resposta