Atendimento facilitado aos associados, confira!

Festa Anos 60
28 de julho de 2018
FEIJOADA DOS PAIS DIA 12 DE AGOSTO!
3 de agosto de 2018

ATENDIMENTO FACILITADO PARA OS ASSOCIADOS!

Associado, à partir de agora, você pode através do novo sistema de gestão de clubes da AABB Goiânia (SICLUS), emitir da sua casa ou via celular convites, fazer reservas de espaços e gerar lista de convidados, emitir boletos para pagamento, acompanhar sua inscrição em cursos esportivos e visualizar o seu cadastro. É uma novidade que veio para facilitar e agilizar o seu atendimento, é fácil e prático, faça da sua casa e não pegue mais filas.

COMO UTILIZAR?

Nesse novo sistema, o cadastro é vinculado ao seu e-mail pessoal, portanto o primeiro passo é conferir junto a secretaria se o e-mail cadastrado em sua conta esta correto e ativo, pode ser de qualquer servidor como Gmail, Hotmail, Outlook, etc., ligue no atendimento da secretaria: 62 3202-6080 / 99863-1744 (whatsapp) e confira!

PASSO 1: ACESSE O SITE DO SISTEMA

Abra seu navegador de internet (chrome, internet explorer, mozila firefox), e digite o endereço eletrônico: www.aabbsiclus.com.br e tecle enter.

TELA1

PASSO 2: PRIMEIRO ACESSO AO SISTEMA

Na tela de login do sistema, no campo E-MAIL digite seu e-mail pessoal que foi informado no seu cadastro na AABB Goiânia e depois clique em ESQUECI A SENHA OU 1º ACESSO. Ao clicar o sistema informará que: “Será enviada uma mensagem para a caixa postal cadastrada para o seu usuário com a senha provisória. Clique em seguida na caixa CLIQUE AQUI, o sistema mostrará a mensagem “Mensagem enviada com sucesso!”.

TELA2

PASSO 3: PEGAR A SENHA PROVISÓRIA NA SUA CONTA DE E-MAIL 

Ao finalizar o passo 2, o sistema enviará mensagem automática com título “AABB Goiânia” para sua conta de e-mail, pode levar de 10 a 50 minutos para chegar, nele haverá uma senha provisória que iniciara com a palavra ENSTXXXXX, copie e cole ou digite na tela de abertura do sistema no campo senha e clique em ACESSAR, ao clicar abrirá dois campos (Nova Senha e Confirma Senha), digite agora a senha final, de sua preferência, nos dois campos e clique em ALTERAR.

TELA3

PRONTO!

Agora você poderá de sua casa ou celular visualizar seu cadastro, emitir convites, fazer reservas de espaços e ainda emitir boletos para pagamento de suas mensalidades.

Todo atendimento on-line também está sujeito as todas as regras e normas do clube, dúvidas ou suporte, ligue para o atendimento pelos telefones: 62 3202-6080 / 99863-1744 (whatsapp).

VISUALIZAÇÃO DA TELA DO ASSOCIADO

TELA4

Deixe uma resposta