Jornada Esportiva de Funcionários do BB!

Spia como foi o melhor arraiá de Goiânia!!!
5 de junho de 2019
CONHEÇA OS CAMPEÕES DA COPA SOÇAITE 2019!
30 de junho de 2019

Alegria!!!
Essa foi a grande marca da Jornada Esportiva Estadual de Funcionários do Banco do Brasil – JESAF 2019 que aconteceu na AABB Goiânia no dia 08 de junho. Foi uma manhã de muito esporte, cerca de 100 funcionários do BB realizaram jogos nas modalidades Futebol soçaite, Voleibol feminino, Tênis de mesa masculino e Tênis de quadra masculino.

Em seguida, a grande confraternização contou com música ao vivo da dupla Jovenil Kenedy e Renato, almoço com churrasco assado pela equipe Beef Beer, comandada pelo Marcos e Bregolin, refrigerante e chope Oktos geladíssimo.

Foi uma tarde e tanto, momento especial para todos os presentes que puderam rever colegas de banco e confraternizar com familiares, amigos e ainda se divertir com o Fenabinho (mascote da Fenabb) que deu o tom descontraido ao evento. O evento foi prestigiado pelas autoridades: Charlles Bolentini de Souza (presidente da AABB Goiânia), Elézer Lemes da Silva (diretor regional Sul da Fenabb – Federação Nacional das AABBs), Tibúrcio Torres Neto (Presidente do CESABB – Conselho Estadual de AABBs – Goiás), Pedro Carvalho Martins (Vice-Presidente da Fenabb), Felipe Zanella (superintendente Estadual do Banco do Brasil), Luciano Berno (superintendente comercial BB de Rio Verde), Sandro Ney (superintendente comercial BB de Ceres), Sinvaldo Vieira (superintendente comercial BB de Goiânia),  Mauro Lovalho (diretor do SEGASP), Davenir Oliviera Ramos (representante dos aposentados da AABB Goiânia),  Elizabeth Oliveira (representando a AAFBB),  Ivanilson Batista Luz (Representante do Sindicato dos Bancários Goiás),  Sérgio Dourado (representante da AFAGO) e Márcia Mazoi (representando a CASSI Goiás).

A AABB Goiânia, com muito orgulho, recebeu a JESAF 2019, evento que faz parte do circuito de eventos promovidos pela FENABB – Federação Nacional das AABBs e Seguro OuroVida, contou também com o apoio do Cesabb Goiás, Cooperforte, Segasp, AAFBB, ANABB, Cassi, Chopp Oktos e Poly Lobo Buffet.

A Diretoria da AABB agradece imensamente a todos aos apoiadores e parceiros do evento, sem essa amizade o evento não seria o sucesso que foi e agradece especialmente ao Banco do Brasil, o nosso patrocinador oficial. Confira fotos do evento.

 

 

 

 

Deixe uma resposta