Jornada Esportiva de Funcionários do BB 2016!

Atletas da AABB fazem bonito na JESAB Anápolis!
24 de agosto de 2016
Clube de Turismo Bancorbrás 50% DESCONTO!
14 de setembro de 2016

Aconteceu no dia 10 de setembro a JESAF – Jornada Esportiva Estadual de Funcionários do Banco do Brasil – 2016. O evento é anual onde os funcionários do BB disputam jogos nas modalidades futebol minicampo, vôlei de areia 4×4 misto, tênis de mesa masculino e feminino, tênis de quadra masculino e feminino e sinuca. Após os jogos todos participaram de almoço de confraternização com churrasco que foi assado e servido pela Confraria Gaúcha (formada por funcionários do BB), com chopp e refrigerante à vontade e música ao vivo. A garotada também pode curtir o dia com muita pipoca, algodão doce, futebol de sabão, pintura artística de face, pula pula e air-game.

A Diretoria da AABB Goiânia agradece à todos que contribuíram para a realização dessa linda festa e em especial as regionais Anápolis, Ceres, Goiânia e Rio Verde e seus administradores pela articulação e dedicação que tornou possível os jogos que foram um sucesso.

Este evento também contou com muitos apoiadores que acreditam no seu propósito, são eles: a Banda da Brigada de Operações Especiais do Exército, Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás, Uti Goiânia, Alternativa Som e Luz e a Natus chopp.

Agradecimentos especiais também aos patrocinadores institucionais da JESAF como SEGASP Sport, AFAGO, CASSI, COOPERFORTE, AAFBB, GRUPO SAGA, ANABB, Cesabb, Ouro Vida, Fenabb e o patrocinador oficial do sistema AABB, o Banco do Brasil.

patrocinadores

Confiram a galeria dos campeões:

 

Deixe uma resposta