Aposentados fazem bonito no II CERRADO BB em Caldas Novas!

Parceria AABB Goiânia e Fisio Desportiva!
16 de setembro de 2016
Outubro Rosa
6 de outubro de 2016

Aconteceu de 22 a 24 de setembro o II CERRADO BB 2016. Foi a 2ª edição da Jornada Esportiva de Aposentados do Banco do Brasil Regional que aconteceu na cidade de Caldas Novas, o evento foi sediado na AABB da cidade que acolheu o evento e a todos de forma especial. Foram 3 intensos de muito esporte com jogos espetaculares, de muita festa com encontros emocionantes e muito congraçamento, principal objetivo do evento. Esta etapa contou com as AABBs Goiânia, Brasília e foi abrilhantada pela turma muito animada de Vitória-ES.

As cerimonias de abertura e encerramento contaram com a participação das autoridades como a anfitriã do evento Luzimaura Gomes da Silva, presidente da AABB Caldas Novas; Dênis Miranda, vice-presidente da AABB Caldas Novas; Elézer Lemes da Silva, Presidente do CESABB-Goiás; Waldir Peixoto Filho, vice-presidente da Fenabb; Antônio Sergio Riede, conselheiro da Fenabb e Anabb; Waldir da Paixão Vaz, vice-presidente da AABB Goiânia; Jarbas Lorentz Magalhães, representante da AABB Vitória; Nelson Vieira Filho (Batata), presidente da AABB Brasília; Jucélio Gonçalves de Souza, Secretário Municipal de Esportes e Lazer de Caldas Novas e Roberto Cavalcante Nascimento, gerente geral do Banco do Brasil de Caldas Novas.

É um evento muito especial que sempre deixa saudades pois em todo momento o que se vê é alegria, confraternização entre amigos e futebol jogado de forma competitiva mas com muita lealdade.

Confira a galeria dos campeões:

HIPERMASTER

SUPERMASTER

MASTER

HOMENAGENS – A anfitriã Caldas Novas e as AABBs participantes ganharam troféu de homenagem:

Mais fotos do evento:

Deixe uma resposta