Alça de acesso AABB LIBERADO
10 de novembro de 2016
Assembleia realizada dia 17/11/2016!
12 de novembro de 2016

No mês do seu 13º salário, DOE TRÊS REAIS para a Apabb. Um valor mínimo, que para nós é o MÁXIMO!

 3ª Edição da Campanha de Novembro é para ampliar projetos e atender mais pessoas com deficiência

Apabb lança nova edição da campanha de arrecadação de recursos durante o mês de novembro: Doe TRÊS REAIS para a Apabb. Em 2015 foi possível captar R$ 14.005,21. Agora, em 2016, contando com a solidariedade dos colegas do Banco do Brasil, da ativa e também dos aposentados, o objetivo é aumentar esse valor. Há potencial para captar mais.

Com R$3,00 NÃO DÁ PARA PAGAR NEM UM CAFÉZINHO, mas se cada um dos 100 mil funcionários ativos do BB doar TRÊS REAIS, a Apabb poderá garantir a continuidade de suas atividades e até aumentar a quantidade de projetos que atendem pessoas com deficiência em situação de carência socioeconômica.

A proposta da campanha, com foco no “pequeno valor”, é conseguir o engajamento de mais pessoas. Afinal, TRÊS REAIS é um valor com que todos os funcionários do BB podem contribuir.

Conheça a Associação

A Apabb – Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade foi criada há 29 anos por funcionários do Banco do Brasil, em São Paulo. A força do funcionalismo e dos parceiros foi responsável pelo crescimento da Instituição, que não tem fins lucrativos, e que se mantem até hoje, sempre com muito esforço.

A Associação está presente em 13 Estados e no DF lutando pela inclusão e qualidade de vida das pessoas com deficiência e suas famílias. Em 2015 foram realizados mais de 8 mil atendimentos com ações nas áreas do serviço social, esporte, lazer, qualificação e capacitação para o trabalho.  A Apabb não é exclusiva para funcionários do BB e atende qualquer pessoa da sociedade que precise de seus serviços, sempre de portas abertas para a comunidade.

Mas atendimento com qualidade custa dinheiro e é por isso que campanhas como esta são necessárias. Se 2016 foi um ano de crise para o País, imagina para o Terceiro Setor?

Doe TRÊS REAIS e convença outras pessoas a doarem também! Contamos com todos.

Saiba como doar

Deposite ou faça uma transferência para a conta da Apabb no Banco do Brasil – 001, Agência 3324-3, Conta poupança: 456700-5 – Variação 51.

Em www.apabb.org.br/doe-agora é possível acessar o site do BB e conhecer outras formas e meios de doar.

Informações:

E-mail: [email protected]

Visite www.apabb.org.br – facebook.com/onormaleserfeliz/

Deixe uma resposta