Confraternização de Natal dos Funcionários da AABB 2016

COPA AABB DE FUTSAL 2017!
26 de dezembro de 2016
Veja como foi o Réveillon 2017 da AABB!
1 de janeiro de 2017

Aconteceu no dia 23/12/2016 a confraternização de natal dos funcionários da AABB Goiânia. É o evento que reuni funcionários e seus familiares para comemorar mais um ano de muito trabalho no clube.

O evento começou com futebol entre funcionários, amigos e convidados que terminou com placar de 8 a 6 para o time azul (time do VP Cafú e do Presidente do Conselho Deliberativo João Emídio). O destaque do jogo foi Sr. Helinho (Conselheiro da AABB), da equipe amarela (equipe do Presidente Tibúrcio), que brilhou no ataque e marcou um gol no finalzinho do segundo tempo, porém não foi suficiente para a vitória do time amarelo.

Depois desse momento de descontração todos se reuniram no bar central do clube e curtiram um dia com música patrocinada pela equipe Alternativa Som e Luz comandada pelo amigo e parceiro Jéferson, desfrutaram de um buffet especial com guarnição completa, churrasco e sobremesa patrocinada pela Poly Lobo Buffet sob o comando da Polyanna e do Fred que em agradecimento a todos os funcionários e à AABB ofereceram toda a alimentação e refrigerantes da festa, tudo isso foi servido com chopp geladíssimo também patrocinado pelo parceiro Lindolfo da Nattus Beer.

Em seguida houve o momento mais esperado que é o sorteio de brindes e prêmios onde todos os funcionários presentes receberam uma pequena lembrança desse dia que foi proporcionada por doações de brindes de amigos e parceiros como a Alternativa Som e Luz (Jéferson), Life Distribuidora (Chiquinho), Mahnic Transportadora (Valdeci/Simone), Chopp Nattus Beer (Lindolfo), e também, doações em dinheiro que somaram R$ 1800,00, sendo 300,00 pelo CESABB-GO através de seu Presidente Elézer e demais valores pelos membros da diretoria do clube.

Outra doação foi o serviço de guarda vida patrocinado pelo chefe da equipe Romeiro.

A diretoria da AABB e seus funcionários agradecem a todos pelas doações e parcerias que fizeram nosso evento possível e o tornaram tão especial. Desejamos à todos um Natal abençoado nos lares de cada um e que 2017 seja um ano melhor, de muito trabalho, mas de maiores compensações.

Feliz Natal e Próspero 2017!

1 Comentário

  1. JÚLIO CÉSAR FERNANDES FILHO disse:

    Ai só tem fera!!! É um prazer e uma honra trabalhar com cada um de vocês. Grande abraço. Júlio César

Deixe uma resposta