O Arraiá 2017 da AABB Goiânia foi sensacional!

Feliz dia das Mães!
12 de maio de 2017
AABB fecha CONVÊNIO para peça MEU PASSADO ME CONDENA!
27 de julho de 2017

Sensacional! Foi o que foi visto na festa mais tradicional da AABB Goiânia! Mais uma vez, a festa junina da AABB foi um sucesso de público e de satisfação. Ao som versátil do DJ Ricardo Silva e as músicas do envolvente grupo Renan e Renata, todos os presentes, dançaram a noite toda, a festa chegou às quase três da madruga com muita animação.

DSC_0076

Esse parágrafo é dedicado a turma da APABB! Eles marcaram presença na festa e deram um show de simpatia e muita animação, sua alegria iluminou ainda mais a noite que foi maravilhosa. Para quem não conhece a APABB é a Associação de Pais e Amigos de Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e Comunidade, e a AABB teve o privilégio e imenso prazer de tê-los conosco. Esperamos todos ano que vem!

DSC_0045
Entre as atrações da noite destacamos também a quadrilha profissional Os Vagabundos, eles deram um show que foi seguido da já tradicional quadrilha improvisada da AABB que é outra atração marcante em nossa festa que é ambientada pela decoração especial e pelas barracas de comidas tradicionais e típicas.

DSC_0147

DSC_0184

Na festa junina deste ano, novamente tivemos o ponta-pé inicial do NATAL AABB 2017. Foram sorteados 03 prêmios que foram 01 Smartv 40″, 01 Smartv 55″ e 01 moto 160cc 0km. Confira os ganhadores no link: https://goiania.aabb.com.br/2017/06/10/natal-aabb-2017/.

A festa é uma realização da AABB Goiânia e contou com o apoio da Festas e Folias, Segasp Sports, Fenabb, Seguro Ouro Vida e o patrocinador oficial da AABB o BANCO DO BRASIL.

Confira mais fotos na galeria do Arraiá AABB Goiânia 2017!

Deixe uma resposta