Mensalidade Efetivo Familiar muda em Abril/2019

Caça aos ovos de pascoa! Dia 21/04 às 14h!
28 de março de 2019
AABB Goiânia emplaca três times nas finais da CINFAABB 2019
11 de abril de 2019

Caro colega funcionário do Banco do Brasil

O Sistema AABB foi criado há mais de 90 anos para garantir o lazer e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos funcionários do BB e seus familiares. A AABB Goiânia nasceu em 1958 e vem se modernizando e se atualizando ao longo do tempo, no entanto, em seus 61 anos, seu principal objetivo continua sendo proporcionar lazer, diversão e qualidade de vida a você e sua família.

No início de 2018, atendendo solicitação de alguns associados efetivos e colegas do BB, fizemos uma promoção em parceria com a Superintendência para reduzir pela metade o valor da mensalidade, com a condição de que o número de associados da ativa aumentasse em 300 novas associações, desta forma, ao se atingir a meta firmada, todos os associados efetivos passariam a pagar o mesmo valor com desconto.

A AABB lançou a promoção e de imediato cadastrou todas as novas adesões já com o valor promocional, e, como não obtivemos nem um terço da meta pretendida até agosto/2018, estendemos o prazo de adesão até janeiro/2019.

Durante todo esse período, destinado às novas adesões, não obtivemos o número mínimo desejado de associações para a manutenção do desconto, fato que tem criado uma situação conflitante entre aqueles que ainda pagam o valor normal da mensalidade (100%) em detrimento dos novos associados (50%).

Portanto, visando ajustar essa diferença de mensalidade dentro da mesma categoria de associados e, visando também a saúde financeira do clube, informamos que a partir de abril/2019 todos os associados efetivos no plano familiar pagarão o valor de R$ 100,00 mensalmente.

Atenciosamente,

CHARLLES BOLENTINI DE SOUZA
Presidente

Deixe uma resposta