Spia como foi o melhor arraiá de Goiânia!!!

Circuito AABB Vôlei de Praia
8 de maio de 2019
Jornada Esportiva de Funcionários do BB!
9 de junho de 2019

Aoooo festança boa sô!!!
Aconteceu dia 1º de Junho a festança junina da AABB Goiânia, o arraiá da AABB é o evento mais tradicional do clube, com aproximadas 1000 pessoas, a festa foi alegre, cheia de encantos e muita, muita diversão!

Foi uma festa para santo nenhum botar defeito, teve tudo de bom e do mió.. vinho, quentão, pamonha, milho cozido, doces juninos, maçã do amor, espetinhos, caldo e o tradicional arroz carreteiro, nas bebidas tinha as doses e convencionais do mercado. Já a garotada de divertiu na pesca, jogo de argolas e roleta maluca da APABB.

Quem veio, curtiu e dançou quadrilha, a apresentação do grupo ARRASTA PÉ encantou a todos os presentes com um pouquinho da tradicional cultura das quadrilhas juninas e logo depois caiu na dança na quadrilha da AABB que foi puxada pelo Rodrigo (Coordenador de Esportes) do clube.

Durante o evento foi realizado o sorteio do Natal AABB 2019 que sorteou os 04 primeiros prêmios da promoção, sorteio da APABB e sorteio do CNA – Inglês e Espanhou que também participou do evento.

A diretoria da AABB agradece imensamente a todos que prestigiaram a festa e espera todos em 2020, confiram a galeria de fotos do evento.

Deixe uma resposta