Confira os campeões da Taça Soçaite AABB Goiânia 2019

Confira como foi o Réveillon Tropical da AABB Goiânia!
1 de novembro de 2019
O Natal AABB 2019 premiou 26 sortudos!!!
21 de dezembro de 2019

      Mais uma edição da Soçaite AABB Goiânia chega ao fim! No último domingo, 15/12, a bola rolou nos campos do clube na disputa pela Taça das séries A e B das categorias: Livre, Master 40, Super Master, Ouro e Super Ouro. Os mais de 200 jogos do evento tiveram a participação de 40 equipes totalizando mais de 600 atletas. Após os jogos uma grande festa premiou as equipes campeãs que celebraram a vitória com cerveja geladíssima, churrasco com acompanhamento e música ao vivo!

       A AABB Goiânia agradece a participação de todos, líderes de equipes, atletas, equipes da AABB, juntos construímos a cada ano a história do futebol soçaite da AABB Goiânia! Agradecemos também de forma especial, nossos parceiros que nos apoiam na realização de mais esse evento: Supermercado Canaã, Auto Mecânica Otair, Conceito Vidros com Estilo, Subway, Líder Sport, Casa das Polpas, Chopp Oktos, Balada Jeans, Seguro Ourovida, CESABB Goiás, FENABB e o patrocinador oficial da AABB, o Banco do Brasil.

 

Confira os nossos campeões:

 

 

Show ao vivo feito pelo trio composto por Hulk no baixo, Hugo Balthazar na voz e violão e Micena na bateria, animou a premiação.

 

 

Deixe uma resposta