História

Fundada em 10 de fevereiro de 1958 a AABB Goiânia e hoje considerado um dos melhores clubes do Estado de Goiás. A Associação Atlética Banco do Brasil faz parte de uma rede de clubes com aproximadamente 1.200 unidades em pleno funcionamento e espalhadas por todo o território brasileiro com o objetivo de  atender os funcionários do Banco do Brasil e comunidade local.

Instalada em uma área privilegiada na BR 153, km 03 (Saída norte de Goiânia), suas construções contemplam diversas estruturas de lazer junto a um ambiente com muito verde, composto por gramados e várias árvores de espécies variadas, dando ao clube um ar de leveza e tranquilidade para seus frequentadores.

Ao longo de sua história, a estrutura do clube sofreu muitas mudanças pois a cada administração ganhou novos espaços, ampliações e revitalizações e com tudo isso está atualmente mais ampla, moderna e eficiente na prestação de serviços aos seus associados.

A AABB Goiânia também é referência no Estado de Goiás pelo incentivo ao esporte amador, realiza anualmente o melhor Campeonato Soçaite do Estado e também tem excelente representatividade nos eventos institucionais promovidos pela FENABB e também nos eventos estaduais e municipais que participa.  

Sua estrutura é composta por: parque aquático com duas piscinas semiolímpicas, sendo uma dela com dois tobogãs, e piscina infantil; parque infantil moderno com piso de grama sintética, brinquedoteca monitorada; sauna seca e à vapor; ginásio poliesportivo, sala de sinuca; sala de jogos; quadras de areia para vôlei e futevôlei; academia de musculação; duas quadras de peteca; três quadras de tênis de campo (fest); 23 churrasqueiras divididas em 4 áreas coletivas e 1 individual; salão social para eventos com capacidade para 600 pessoas; bar central e restaurante com dois bares de apoio; seis campos gramados soçaite sendo três iluminados. Toda essa estrutura proporciona aos seus associados e visitantes um ambiente saudável para o lazer, diversão e a prática de esportes.

O Clube fica aberto ao público nas terças das 8 às 20 horas, de quarta à sexta das 8 às 22 horas, aos sábados das 8 às 20 horas e domingos e feriados das 8 às 19 horas.