Semana Nacional de Mobilização contra o Aedes Aegypti!

Réveillon AABB 2016! Sucesso!!!
1 de janeiro de 2016
AABB Goiânia recebe as seleções de Itaberaí e Goianésia.
30 de janeiro de 2016

A AABB Goiânia realizou nesta sexta-feira, 29/01, ação de combate ao mosquito Aedes Aegypti em suas instalações, em alinhamento com o Dia Nacional de Mobilização Contra o Aedes Aegypti promovido pelo Banco do Brasil e demais órgãos públicos federais e empresas públicas em suas dependências. O objetivo é unir esforços para erradicar o focos do mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus.

O Vice-Presidente Administrativo, Elézer Lemes, juntamente com o gerente operacional, José Maria, realizou vistoria preliminar hoje pela manhã para identificar possíveis focos de acúmulo de água. Não foi identificado nenhum foco de larva do mosquito.

Independente disso, foi programado para o dia 2/2, próxima terça-feira, a ação AABB contra o Aedes Aegypti. Nesse dia, todos os funcionários serão mobilizados para uma vistoria minuciosa em todo o clube, checando cada metro quadrado da nossa área.

“O clube está limpo, isento de focos da larva do mosquito Aedes Aegypti! Isso se deve ao trabalho que já é contínuo no recolhimento diário de descartáveis assim como o recolhimento de lixo das lixeiras que inclusive estão sendo substituídas por tambores plásticos… eles não levam sacos plásticos e são perfurados na base onde reduzimos gastos na compra dos mesmos, evitamos o acúmulo de água da chuva e ainda reduzimos o uso de sacos de lixo no recolhimento o que é bem melhor para o meio ambiente”, salienta Elézer.

Estamos fazendo nossa parte, e você?

Deixe uma resposta