DIAS E FUNCIONAMENTO DO CLUBE!
4 de julho de 2021
Escolinha de Futebol Léo Moura na AABB!!
15 de outubro de 2021

Proposta para admissão de associado 2021_(click aqui)

CLUBE DA FAMÍLIA………..

Que tal fazer parte da família mais feliz de Goiânia e ter muitos momentos de lazer, saúde, qualidade de vida e diversão próximo daqueles que você mais ama?

Associe-se com desconto na adesão!

Ser associado da AABB Goiânia significa ter acesso imediato ao nosso parque aquático, com piscinas adulto e infantil, campos gramados soçaite, ginásio poliesportivo, quadras de vôlei e futevôlei de areia, quadras de tênis, parquinho, bar e restaurante, saunas, sala de jogos e sinuca, salão de festas, quiosques para churrasco, desconto no ingresso das festas e eventos do clube, convites cortesia para convidados.

Não perca tempo; ligue agora mesmo para 62 3202-6080 / 99863-1744 (whatsapp) e comece a curtir o clube já neste fim de semana! A promoção é válida somente para novos associados que fizerem adesão de 28 de julho a 31 de agosto 2021 até às 17h.

E lembre-se! Não é preciso ser funcionário do Banco do Brasil para ser associado. Esperamos vocês!

LIGUE AGORA! (62) 3202-6080 / 99863-1744 (whatsapp)

* A taxa de admissão deverá ser paga no cadastramento, à vista em dinheiro ou cartão de débito. As mensalidades serão cobradas no mês seguinte com vencimentos dia 5 ou 20 via cartão crédito recorrente ou débito em conta corrente do Banco do Brasil.

#festas #eventos #churrasco #família #clube #buffet #futebol #lazer #diversão #amigos #crianças #filhos #piscina #playground #parque #infantil #aabb #associe #sejaabebeano #abebeano #bancodobrasil #aabbgoiania #goiania #infantil #aabb #sejaassociado #associe #sejaabebeano #abebeano #bancodobrasil #aabbgoiania #goiania

Foto de https://unsplash.com/@guillotulum1

Deixe uma resposta