Conheça nossa Estrutura!

Escolinha de Futebol Léo Moura na AABB!!
15 de outubro de 2021
Projeto Movimento / apabb Goiânia
29 de outubro de 2021

Parque Aquático

Sejam bem-vindos à AABB Goiânia!

Fundada em 10 de fevereiro de 1958 a AABB Goiânia é um dos melhores clubes do Estado de Goiás. A Associação Atlética Banco do Brasil de Goiânia faz parte de uma rede de clubes com aproximadamente 1.100 unidades espalhadas por todo o território brasileiro que foram criadas com objetivo de atender os funcionários do Banco do Brasil e comunidade local.

Situada no km 03 da BR 153, possui estrutura completa para esporte, lazer e entretenimento em um ambiente com muito verde, gramados e diversas árvores, dando ao clube um ar leve e tranquilo para proporcionar momentos especiais entre amigos e familiares.

 

 

A AABB Goiânia é referência no Estado de Goiás pelo incentivo ao esporte amador, realiza semestralmente o melhor Campeonato Soçaite do Estado e também tem excelente representatividade nos eventos institucionais promovidos pela FENABB e também nos eventos estaduais e municipais que participa.

 

 

Sua estrutura é composta por: parque aquático com duas piscinas semiolímpicas, sendo uma dela com dois tobogãs, e parque aquático infantil; playground moderno com piso de grama sintética, brinquedoteca; sauna seca e à vapor; ginásio poliesportivo, sala de sinuca; sala de jogos; quadras de areia para vôlei e futevôlei; academia de musculação; duas quadras de peteca; três quadras de tênis de campo (fest); 18 churrasqueiras divididas em 4 áreas coletivas e individual; salão social para eventos, bar com restaurante; seis campos gramados soçaite sendo três iluminados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


O Clube fica aberto ao público de quarta à sexta das 8 às 20 horas e aos sábados e domingos das 8 às 17 horas.

Associe-se agora e curta o clube com sua família já neste fim de semana. Clique no link abaixo e informe-se!

 

 

Deixe uma resposta